Ídolo da Roma, Totti rasga elogios a Dybala: "É um fenômeno" - Gazeta Esportiva
Ídolo da Roma, Totti rasga elogios a Dybala: "É um fenômeno"

Ídolo da Roma, Totti rasga elogios a Dybala: "É um fenômeno"

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/01/2023 às 14:41 • Atualizado: 18/01/2023 às 15:53

São Paulo, SP

Francesco Totti, um dos maiores ídolos da Roma, falou nesta quarta-feira sobre a situação da equipe e elogiou muito Paulo Dybala. O meia chegou ao clube em julho do ano passado e se tornou um dos jogadores mais importantes do elenco.

Em entrevista ao veículo italiano Sport Mediaset, Totti demonstrou estar satisfeito com o que Dybala tem feito com a camisa da Roma. A lenda do clube classificou o meia argentino, que marcou 10 gols em 16 jogos pela equipe nesta temporada, como um "fenômeno".

"O Paulo é um fenômeno, um jogador que se coloca acima de todos porque sempre mostrou o seu valor. Estou feliz por ele ter vindo para a Roma, porque merece e porque é justo que a cidade tenha um jogador deste nível", comentou o ex-jogador. "Percebe-se quando os jogadores são um pouco diferentes dos outros. Ele está demonstrando isso marcando gols e tendo grandes exibições", concluiu.



O ex-camisa 10 da Roma também comentou sobre a situação do time nesta temporada. Depois de definir a classificação para a Liga dos Campeões como "o objetivo principal" para a temporada, Totti apoiou o treinador José Mourinho e afirmou esperar que o clube consiga suprir suas requisições por novos jogadores.

"Todo treinador quer um elenco cada vez mais competitivo. Se o treinador diz, esperemos que o clube consiga satisfazer seus pedidos", disse.

No Campeonato Italiano, a Roma ocupa a sétima colocação, com 34 pontos, três a menos que a Inter de Milão, que abre a zona de classificação para a Liga dos Campeões. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Spezia, no domingo, às 14h (de Brasília), no Estádio Alberto Picco.

Conteúdo Patrocinado