Após deixar o Manchester United, volante Matic acerta com a Roma - Gazeta Esportiva
Após deixar o Manchester United, volante Matic acerta com a Roma

Após deixar o Manchester United, volante Matic acerta com a Roma

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2022 às 10:34

São Paulo, SP

O volante Nemanja Matic, de 33 anos, assinou contrato com a Roma após ter encerrado sua passagem pelo Manchester United. O vínculo é válido até o final da próxima temporada.

"Estou satisfeito e honrado por me juntar a este clube, e mal posso esperar para começar a nova temporada com meus companheiros de equipe. Espero que, trabalhando juntos, possamos alcançar grandes coisas", comentou o sérvio em sua chegada.



“A Roma é um grande clube, com torcedores incríveis e um técnico, José Mourinho, que é bem conhecido de todos, tornando a decisão de vir aqui muito simples", disse.

O meio-campista serviu a seleção da Sérvia na última Copa do Mundo, na Rússia, além de ter em seu currículo três títulos da Premier League. Ele estava no Manchester United desde 2017.

Além do clube de Old Trafford, o jogador já representou o Chelsea e o Benfica, onde conquistou três títulos portugueses.

Pedido por José Mourinho, esta será a terceira vez que o atleta irá dividir o vestiário com o experiente treinador. Eles já haviam trabalhado juntos no Chelsea e no Manchester United.

Conteúdo Patrocinado