Alvo de grandes clubes, Nainggolan renova com a Roma até 2021 - Gazeta Esportiva
Alvo de grandes clubes, Nainggolan renova com a Roma até 2021

Alvo de grandes clubes, Nainggolan renova com a Roma até 2021

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2017 às 15:26

São Paulo, SP

Especulado nesta janela de transferências em grandes clubes da Europa, Radja Nainggolan permanecerá na capital da Itália. Nesta quinta-feira a Roma anunciou a renovação de contrato do meio-campista belga até junho de 2021. Desde 2014 como um Giallorossi, ele é um dos pilares do atual elenco.

“Demonstrei aquilo que eu sempre quis. Estou muito contente em continuar na Roma”, disse Nainggolan após a assinatura de contrato.

Aos 27 anos, Nainggolan renovou seu contrato com a Roma até 2021 (Foto: Divulgação)


Após uma primeira temporada na Roma emprestado pelo Cagliari, Nainggolan teve seus direitos econômicos adquiridos pelo time da capital. Esta será a quinta temporada do meia belga com a equipe giallorossi, pela qual já anotou 27 gols em 161 aparições.

“Estamos muito felizes que Radja [Nainggolan] se comprometeu conosco a longo prazo na fase mais importante de sua carreira. Na última temporada provou ser um dos melhores meio-campistas do mundo e não foi surpresa que o seu nome foi ligado ao de alguns dos maiores clubes europeus. Nunca houve a chance de Nainggolan ir para outro lugar, ele ama a Roma e estamos felizes em tê-lo aqui”, completou o presidente da Roma, Jim Pallotta.

Conteúdo Patrocinado