Suárez visita concentração do River na véspera de jogo decisivo contra o Inter em Porto Alegre - Gazeta Esportiva
Suárez visita concentração do River na véspera de jogo decisivo contra o Inter em Porto Alegre

Suárez visita concentração do River na véspera de jogo decisivo contra o Inter em Porto Alegre

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2023 às 23:26 • Atualizado: 07/08/2023 às 23:28

São Paulo, SP

O atacante Luis Suárez, do Grêmio, visitou a delegação do River Plate na véspera do jogo de volta das oitavas de final da Libertadores contra o Internacional, no Beira-Rio. Nesta terça-feira, Inter x River se enfrentam às 21 horas (de Brasília).

Nas redes sociais, o De La Cruz, companheiro de seleção do atacante gremista, publicou fotos ao lado de Suárez junto de seus filhos, agradecendo a visita do centroavante. Mais cedo, o jogador visitou a Arena do Grêmio, junto de sua família.

Suárez, atacante do Grêmio, visitou De La Cruz, do River, antes dos jogos dos argentinos contra o Internacional, pela Libertadores (Foto: Reprodução)


O River Plate entra em campo com a vantagem construída no jogo de ida, no Monumental de Núñez. De virada, os argentinos venceram a equipe colorada por 2 a 1. O Inter, por sua vez, tem a missão de reverter o prejuízo e busca a primeira vitória sob comando de Eduardo Coudet.

O Grêmio, sexto colocado no Brasileirão, com 30 pontos, volta a campo no próximo domingo às 16 horas para enfrentar o Fluminense, em casa, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Conteúdo Patrocinado