River Plate supera Nacional-URU e se mantém na liderança do Grupo H da Libertadores - Gazeta Esportiva
River Plate supera Nacional-URU e se mantém na liderança do Grupo H da Libertadores

River Plate supera Nacional-URU e se mantém na liderança do Grupo H da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/04/2024 às 22:58 • Atualizado: 11/04/2024 às 23:02

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo H da Libertadores, o River Plate recebeu o Nacional-URU no Monumental de Nuñez e venceu por 2 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Claudio Echeverri e Facundo Colidio.

Assim, com o resultado positivo, o clube argentino, que já havia vencido na estreia, chegou aos seis pontos, liderando assim o grupo. Já o Nacional ficou estacionado na terceira posição, com os mesmos três somados do vice Libertad-PAR.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por River Plate (@riverplate)






O próximo duelo do River Plate será diante do Instituto, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Argentino. A bola rola na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Estádio Juan Domingo Perón. Pela Libertadores, o time enfrenta o Libertad no dia 24 (quarta-feira), às 21 horas (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. O Nacional, por sua vez, volta a jogar também na próxima segunda-feira, pelo Campeonato Uruguaio. A equipe enfrenta o Miramar Misiones, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Luis Franzini. Pela competição internacional, o próximo confronto será contra o Deportivo Táchira no dia 24, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Gran Parque Central.

Os gols

O primeiro gol da partida saiu aos 15 do primeiro tempo, com Claudio Echeverri. O atleta do River recebeu de Borja e emendou um lindo chute de fora da área, no canto direito do goleiro Mejía.

Por fim, já aos 48 do segundo tempo, Facundo Colidio aproveitou o rebote na boa defesa de Mejía e empurrou para o fundo das redes.


Conteúdo Patrocinado