River Plate chega à Argentina e faz a festa com a torcida - Gazeta Esportiva
River Plate chega à Argentina e faz a festa com a torcida

River Plate chega à Argentina e faz a festa com a torcida

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/12/2018 às 12:13 • Atualizado: 24/12/2018 às 12:24

São Paulo, SP




No último domingo, o River Plate comemorou o tetracampeonato da Libertadores com a sua torcida. Após a disputa do Mundial de Clubes nos Emirados Árabes, os Millonarios fizeram a festa com os torcedores, que lotaram as arquibancadas do estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Por volta das 18h00 (horário de Brasília), a delegação desembarcou na capital argentina. Foi o primeiro contato que os jogadores tiveram com a torcida desde a conquista histórica sobre o maior rival Boca Juniors, em Madri.

Veja também: Gallardo diz que Pity Martínez merecia uma liga melhor que a MLS

Desde cedo, milhares de torcedores chegavam aos arredores do estádio. Os jogadores, foram direto do aeroporto para o local, onde os fãs os aguardavam para enfim, comemorarem. Do plantel dos Millonarios apenas o goleiro Armani, o meia Quintero e o atacante Borré não compareceram. O trio viajou para a Colômbia para ficar com a família.

A campanha que resultou no terceiro lugar no Mundial acabou sendo esquecida, pois o clube sequer a mencionou nas redes sociais. O River caiu para o Al Ain nos pênaltis. Depois, goleou o Kashima Antlers por 4 a 0 e assegurou o posto.

Conteúdo Patrocinado