Pity Martínez, meia do River Plate, sofre lesão grave no joelho esquerdo - Gazeta Esportiva
Pity Martínez, meia do River Plate, sofre lesão grave no joelho esquerdo

Pity Martínez, meia do River Plate, sofre lesão grave no joelho esquerdo

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/01/2024 às 13:18

São Paulo, SP

O meia argentino do River Plate, Pity Martínez, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante um amistoso de pré-temporada no último sábado, na Flórida. É a segunda vez que o jogador sofre uma lesão grave na região.



Gonzalo sentiu desconforto, caiu no chão, mas continuou jogando por 43 minutos, mesmo machucado. A expectativa era que seria apenas um entorse, porém, exames feitos neste domingo apontaram algo pior. Neste caso, o tempo de recuperação é de seis a oito meses.

A primeira vez em que Pity lesionou o joelho esquerdo dessa forma foi em fevereiro de 2022, quando atuava pelo Al Nassr, equipe da Arábia Saudita em que Cristiano Ronaldo atua. O meia só conseguiu retornar em setembro, já no River Plate.



Este é o terceiro rompimento de joelho do meia. Em março de 2021, também no Al Nassr, o argentino rompeu, desta vez, o direito. Na ocasião, ele ficou sem atuar por oito meses, voltando aos gramados em novembro daquele ano.

Além de perder Pity por lesão, o River Plate negociou recentemente outro destaque da equipe. Trata-se do meia uruguaio De La Cruz, que foi para o Flamengo. Dessa forma, são duas grandes perdas para a equipe argentina.

Conteúdo Patrocinado