Ex-Palmeiras, Borja vive boa fase no River Plate e bate recordes do clube - Gazeta Esportiva
Ex-Palmeiras, Borja vive boa fase no River Plate e bate recordes do clube

Ex-Palmeiras, Borja vive boa fase no River Plate e bate recordes do clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/02/2024 às 15:36

São Paulo, SP

O atacante Miguel Borja, ex-jogador do Palmeiras, está em grande fase no River Plate. O colombiano marcou três gols na vitória de seu clube por 5 a 0 contra o Vélez, neste domigo. Seu desempenho na partida fez com que ele batesse alguns recordes e elogios do treinador Demichelis.

"É o melhor 9 do futebol argentino", disse o comandante após o jogo. O atacante é o artilheiro da Copa da Liga Argentina, com cinco gols em três jogos.



Com os três gols, Borja ultrapassou Lucas Beltrán e se tornou o jogador que mais marcou durante o ciclo de Demichelis. O centroavante balançou as redes 19 vezes em 44 partidas sob o comando do treinador argentino.

Além disso, ele se tornou o quarto maior artilheiro da história do clube argentino, empatado com Teo Gutiérrez, com 28 gols. Na sua frente estão Radamel Falcao (45) Rafael Santos Borré (55) e Juan Pablo Ángel (62).

O colombiano saiu de campo ovacionado pelos torcedores. "Miguel se sente muito mais protagonista e às vezes o emocional é tudo para o jogador e ele precisa desse apoio, dessa confiança", afirmou Demichelis.

Conteúdo Patrocinado