Remo volta a vencer na Série C diante do Confiança - Gazeta Esportiva
Remo volta a vencer na Série C diante do Confiança

Remo volta a vencer na Série C diante do Confiança

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2017 às 23:13

São Paulo, SP

Após estrear com vitória sobre o Fortaleza, perder para o ASA e empatar com o Cuiabá, o Remo voltou a conquistar um resultado positivo na Série C do Campeonato Brasileiro. Derrotou o Confiança por 1 a 0 na noite desta segunda-feira, na Arena Batistão.

O resultado deixou o Remo com os mesmos 7 pontos ganhos por Botafogo-PB e Sampaio Corrêa na terceira divisão, os três atrás de CSA e Fortaleza, com 9. O Confiança totaliza 6.

O gol da vitória do time paraense neste início de semana foi marcado por Edgar, em jogada individual, aos seis minutos do segundo tempo. O Confiança ainda tentou reagir, mas não foi criativo o suficiente para reverter o seu segundo tropeço consecutivo na competição – havia sido goleado pelo Moto Club na rodada anterior.

O Remo terá menos tempo do que o Confiança para se preparar para o seu próximo compromisso. Receberá o CSA no sábado, enquanto o adversário jogará contra o Sampaio Corrêa na segunda-feira de 12 de junho, novamente na Arena Batistão.

Série D
A quarta divisão do futebol nacional também teve jogos realizados nesta segunda-feira. Destaque para a vitória do América-RN por 3 a 1 sobre o Jacobina, na Arena das Dunas, mantendo 100% de aproveitamento em sua chave.

Os outros times mandantes da rodada também se saíram bem. A Aparecidense fez 3 a 0 sobre o União Rondonópolis, enquanto o Trem ganhou do Princesa dos Solimões por 2 a 0.

Conteúdo Patrocinado