Remo vence Atlético-AC e assume a liderança do Grupo B na Série C - Gazeta Esportiva
Remo vence Atlético-AC e assume a liderança do Grupo B na Série C

Remo vence Atlético-AC e assume a liderança do Grupo B na Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/05/2019 às 19:21 • Atualizado: 26/05/2019 às 23:04

São Paulo, SP

Na tarde deste domingo, no estádio Mangueirão, o Remo fez mais uma vítima na Série C do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o time paraense derrotou o Atlético-AC por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Marcão e Gustavo Ramos, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Remo chegou à liderança do Grupo B da Série C, com 11 pontos ganhos, dois a mais em relação ao Juventude, o segundo colocado. Contudo, a equipe do Pará foi beneficiada pelo tropeço do Volta Redonda. Os cariocas ficaram no empate em 1 a 1 com o Luverdense, fora de casa e estão com nove pontos.

Remo dominou o Atlético-AC e conseguiu boa vitória na Série C (Foto: Reprodução/Twitter)


Já o Atlético está em nono lugar do Grupo B, com apenas dois pontos conquistados e estão na zona de rebaixamento da competição nacional. Na próxima rodada, o time do Acre vai enfrentar o Juventude, em Caxias do Sul. O Remo, por sua vez, pega a Tombense fora de casa, na próxima segunda-feira, dia 3 de junho, às 20h00 (horário de Brasília).

Durante praticamente todo o confronto, o Remo foi amplamente superior, e envolvia o adversário com troca de passes e muita posse de bola. Tanto que ainda no primeiro tempo, o time mandante conseguiu os gols ainda na etapa inicial com Marcão e Gustavo Ramos.

Apesar da boa vantagem, o Remo não se deu por satisfeito e buscava mais gols. Entretanto, falhou nas finalizações. O Atlético-AC pouco assustava e tentava apenas na bola aérea. Sendo assim, o placar não se modificou até o apito final. Vitória dos paraenses por 2 a 0.

Confira os resultados da 5ª rodada da Série C:

Grupo A

Confiança 1 x 1 Náutico
Santa Cruz 2 x 1 ABC
Globo 3 x 1 Treze-PB
Sampaio Corrêa 3 x 1 Ferroviário
18h00 Botafogo-PB x Imperatriz-MA

Grupo B

São José 1 x 1 Juventude
Ypiranga 0 x 1 Tombense
Remo 2 x 0 Atlético-AC
Luverdense 1 x 1 Volta Redonda
18h00 Boa Esporte x Paysandu

Conteúdo Patrocinado