Remo anuncia contratação de Marcão, ex-Guarani e Bahia - Gazeta Esportiva
Remo anuncia contratação de Marcão, ex-Guarani e Bahia

Remo anuncia contratação de Marcão, ex-Guarani e Bahia

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/06/2019 às 15:52

São Paulo, SP

Marcão teve uma breve passagem pelo Guarani (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)


Neste sábado, o Remo anunciou a contratação de Marcão. O atacante foi aprovado nos exames médicos e assinou um vínculo até o final da Série C do Campeonato Brasileiro com o clube paraense. Ele será integrado ao elenco na segunda-feira, dia 17, na reapresentação do time azulino.

"Feliz pela oportunidade de trabalho e estou com as melhores expectativas. Acompanho o clube faz tempo e sempre foi um sonho defender a camisa do Remo e esse sonho se tornou realidade. Espero poder contribuir dentro de campo, entrar para a história do clube e conseguir esse tão sonhado acesso para o torcedor", disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Remo.

Com 33 anos, o centroavante disputou o Gaúcho pelo São Luiz nesta temporada. Além disso, o jogador baiano coleciona passagens pelo Guarani, Goiás, Figueirense, Athletico-PR, Bahia e Botafogo-SP.

Atualmente o Remo ocupa a a vice-liderança do grupo B na Série C do Brasileiro, com 15 pontos. Na próxima rodada, o Leão faz um clássico regional contra o Paysandu, no domingo, dia 23, às 18h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado