De volta à elite, Remo anuncia contratação de atacante argentino

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Reprodução / Remo

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Remo anunciou mais um reforço na tarde desta quarta-feira. Por meio de seu perfil no X, o clube paraense confirmou a chegada do atacante argentino Rafael Monti.

Aos 26 anos de idade, o jogador passou por clubes da Argentina e da Espanha antes de chegar ao equatoriano Vinotinto, em 2024. Monti marcou 18 gols em 35 partidas por seu último clube.

Todas as notícias do Remo
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram

Remo de volta à elite

Após um hiato de 31 anos, o Remo enfim disputará a elite do Campeonato Brasileiro nesta temporada. O clube paraense terminou a última Série B na quarta posição, garantindo o acesso à elite.

 

Conteúdo Patrocinado