Antônio Carlos diz que é indiferente encarar o Santos no Pacaembu - Gazeta Esportiva
Antônio Carlos diz que é indiferente encarar o Santos no Pacaembu

Antônio Carlos diz que é indiferente encarar o Santos no Pacaembu

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2019 às 22:20

São Paulo, SP

Antônio Carlos vê com indiferença chance de jogar as quartas de final contra o Santos no Pacaembu (Foto: Reprodução)


O Red Bull Brasil enfrentará o Santos nas quartas de final do Campeonato Paulista e estuda levar o seu jogo como mandante para o Estádio do Pacaembu. Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o técnico Antônio Carlos não se mostrou contrário à ideia.

“Se tiver que jogar os dois jogos no Pacaembu, tudo bem. Para nós é indiferente. Se tiver que jogar em casa ou se tiver que jogar os dois jogos no Pacaembu também é a mesma coisa”, declarou o ex-zagueiro.

A ideia da diretoria do Red Bull é alavancar a receita de bilheteria, já que o time de Campinas não tem conseguido registrar bons públicos nos jogos no Moisés Lucarelli.

O Touro levou um total de 12.180 pagantes para os seus duelos disputados na casa da Ponte Preta, uma média de apenas 2.030 pessoas pagando ingresso a cada embate.

“Nossa casa é o Moisés Lucarelli. Se jogássemos lá seria melhor. Mas por enquanto ninguém disse nada. Eu prefiro jogar em casa, em Campinas. Mas se a gente tiver que jogar no Pacaembu, a gente tem que jogar”, afirmou Antônio Carlos.

Comandado pelo ex-jogador, o Red Bull ostenta a melhor campanha do Campeonato Paulista, liderando o Grupo A, com 24 pontos, um a mais que o Santos. Pela 12ª e última rodada da primeira fase, o Touro visita o Guarani na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa.

“Importante fazer uma campanha boa até o final. Passando pelo Santos, conseguindo mais pontos, até porque você vai sempre decidindo em casa. Importante porque nosso clube vem crescendo no cenário nacional, e que a gente possa chegar o mais longe possível”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado