Zidane volta a pedir a contratação de Sadio Mané para o Real Madrid - Gazeta Esportiva
Zidane volta a pedir a contratação de Sadio Mané para o Real Madrid

Zidane volta a pedir a contratação de Sadio Mané para o Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/03/2019 às 06:53

São Paulo, SP

Sadio Mané é um dos jogadores que mais interessam ao treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane. Na sua primeira passagem como treinador do clube espanhol, já havia pedido a contratação do jogador. O negócio, no entanto, não deu certo, mas, segundo o Marca, Zizou insiste em trazer o senegalês para os merengues.

No fim da última temporada, o treinador francês chegou a trabalhar forte nos bastidores para contratar o atacante do Liverpool. Ele chegou a falar com Mané sobre seus planos para a utilização do senegalês, mas a sua saída do comando técnico do Real Madrid melou o negócio, segundo a France Football.

Mané volta a ser especulado no Real Madrid (Foto: Glynn Kirk/AFP)


Mané é um dos destaques do Liverpool. Com a camisa dos Reds, já disputou 111 partidas, marcando 53 gols e dando 21 assistências. Na atual temporada, é o vice-artilheiro do Campeonato Inglês, com 17 gols, um a menos que Sergio Aguero, do Manchester City.

O bom desempenho do jogador deve fazer o Liverpool dificultar a sua saída. A última grande estrela vendida pelo clube foi Philippe Coutinho. Ele foi para o Barcelona, no início de 2018, por 150 milhões de euros ( cerca de R$ 658 milhões). Com contrato até 2023, o senegalês só sairia por uma transferência multimilionária. Zidane tem carta branca em seu retorno ao Real Madrid e deve investir em seu sonho antigo.

 

Conteúdo Patrocinado