Zidane minimiza começo ruim do Real no Espanhol e avisa: "Vamos subir" - Gazeta Esportiva
Zidane minimiza começo ruim do Real no Espanhol e avisa: "Vamos subir"

Zidane minimiza começo ruim do Real no Espanhol e avisa: "Vamos subir"

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2017 às 15:29

São Paulo, SP

Que o começo do Real Madrid no Campeonato Espanhol está abaixo das expectativas é inegável. No entanto, o técnico Zinedine Zidane minimizou a situação e apontou que os merengues voltarão a brigar pela parte de cima da tabela em algum momento da competição.

Na visão do francês, a diferença de sete pontos em relação ao líder Barcelona (sete contra 15) não é algo aterrorizante. O ídolo madrilenho ressaltou que é apenas um começo ruim, muito por conta dos desfalques do time, mas que logo isso vai passar.

Técnico merengue não se abala por diferença de sete pontos atrás do líder Barça (Foto: Gabriel Bouys/ AFP)


"Sempre fico mal com as baixas, porque faz mal a qualquer treinador não contar com seus jogadores. Mas agora não podemos fazer nada. Isso é algo suscetível em qualquer temporada, e agora é o momento de enfrentarmos isso. Temos uma partida neste sábado e queremos mudar nossa dinâmica", avaliou Zizou, ressaltando as ausências do lateral esquerdo Marcelo e do centroavante Karim Benzema. Além disso, ele também perdeu Cristiano Ronaldo nas primeiras rodadas da Liga por conta de suspensão.

"Tem gente que pode pensar isso (que o Campeonato Espanhol está perdido), mas nós não. Pode começar e abrir 10 e até 15 pontos de vantagem. Tranquilamente nós vamos subir e integrar a parte de cima. Agora começamos mal, mas são apenas momentos", avisou.

Ocupando a modesta oitava colocação da tabela de classificação, o Real tem o mau rendimento em casa o principal motivo do começo conturbado. Das três rodadas disputadas no Santiago Bernabéu de cinco do torneio, o time da capital espanhola empatou duas (2 a 2 contra o Valencia e 1 a 1 diante do Levante) e perdeu outra (2 a 1 ante o Real Betis).

Conteúdo Patrocinado