Zidane elogia santista Rodrygo, mas mantém mistério sobre futuro - Gazeta Esportiva
Zidane elogia santista Rodrygo, mas mantém mistério sobre futuro

Zidane elogia santista Rodrygo, mas mantém mistério sobre futuro

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/03/2019 às 06:31

São Paulo, SP

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidade, concedeu entrevista na véspera da partida contra o Huesca, pelo Campeonato Espanhol. O assunto mais abordado pelos jornalistas foi o mercado de transferências. O Real deve investir pesado para reforçar a equipe, mas o treinador tentou despistar.

Ele procurou não falar de Mbappé, que a imprensa espanhola especula que pode ser reforço do Real Madrid, mas falou sobre a chegada de Rodrygo, atualmente no Santos, e se o jovem ficará no clube: "Veremos, é muito bom, só vi em imagens. é de futuro. Veremos o que vamos fazer." Quando perguntado sobre Pogba, o trainador não poupou elogios.

"Gosto muito do Pogba, não é novo. É um meio campista que sabe defender, sabe atacar. Se quando ele quiser sair do Manchester United ele quiser vir, por quê não?", questionou Zidane.

A ordem no Real Madrid é encerrar a temporada de forma digna.  "Faltam dez partidos e isso é o único que temos que pensar, acabar be m a temporada. Tenho que respeitar os jogadores que estão aqui e por isso, não vou falar de um jogador que não é meu", despistou Zidane. "Isso não significa que, depois, não teremos mudanças", completou.



Zidane despista sobre a janela de transferências (Foto: Divulgação)Zidane disse que não falta nada na equipe para terminar a temporada. Ele está feliz com as opções que tem e destacou que não precisam de motivação para jogar no Real Madrid, e ele não deve ter problemas para convencer os jogadores a ficar no clube.

"Os jogadores estão no melhor clube do mundo, eles sabem. Eles têm a motivação suficiente para saber onde estão. Todos querem ficar em Madrid. Não tenho dúvidas, nem de Marcelo, nem de outros", explicou.

Conteúdo Patrocinado