Wenger não acredita na punição a Real e Atlético: “Vai ser revertida” - Gazeta Esportiva
Wenger não acredita na punição a Real e Atlético: “Vai ser revertida”

Wenger não acredita na punição a Real e Atlético: “Vai ser revertida”

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/01/2016 às 18:26

São Paulo, SP

Arsene Wenger duvida que a punição aos espanhóis seja mantida (Foto: Ian Kington/AFP)
Arsene Wenger duvida que a punição aos espanhóis seja mantida (Foto: Ian Kington/AFP)


O treinador do Arsenal, Arsene Wenger, afirmou que a punição dada pela Fifa aos espanhóis Atlético de Madrid e Real Madrid será revertida. Irônico, o comandante disse que ambas as equipes poderão contratar nas próximas janelas de transferências.

“Eles vão recorrer, a decisão será revertida e eles poderão contratar nas próximas janelas”, afirmou o francês, durante entrevista coletiva. Nos últimos tempos, Alexis Sánchez, jogador de Wenger no Arsenal, foi especulado como um possível reforço do Real Madrid, e a punição poderia frustrar os planos dos espanhóis.

O treinador afirmou que, inicialmente, imaginou que o Real iria tentar o chileno já nessa janela, pois a sanção é válida apenas para o meio do ano. “Quando ouvi as notícias, imaginei que eles viriam com tudo agora”. Se a punição não for revogada, Real e Atlético não poderão contratar nas janelas de junho e de janeiro de 2017. Assim, a solução seria contratar vários atletas já nesse mês de janeiro.

Os rivais espanhóis foram punidos por contratarem atletas menores de idade irregularmente. Pelo mesmo motivo, o Barcelona também foi impedido de contratar jogadores nas janelas de janeiro e junho de 2015.

Conteúdo Patrocinado