Vinícius Júnior publica mensagem de despedida para Benzema: “Ganhamos o mundo juntos” - Gazeta Esportiva
Vinícius Júnior publica mensagem de despedida para Benzema: “Ganhamos o mundo juntos”

Vinícius Júnior publica mensagem de despedida para Benzema: “Ganhamos o mundo juntos”

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/06/2023 às 13:13

São Paulo, SP

Neste domingo, o Real Madrid confirmou a saída de Benzema do clube após 14 temporadas. Antes do jogo de despedida, o brasileiro Vinícius Júnior publicou mensagem para o francês, exaltando a dupla de ataque, destacando os gols e títulos conquistados e agradecendo a recepção de Benzema quando Vini Jr. chegou à Europa.




"Benzvini, Vinzema... Tanto faz. O resultado sempre foi o mesmo: gols, risadas, títulos e, principalmente, aprendizado. Quando o menino de São Gonçalo, muito tímido, chegou a Madrid em 2018, você foi o primeiro a me receber. Nunca esquecerei.

Eu cresci com você. Ganhamos Espanha, Europa e o mundo juntos. E pude aplaudir sua bola de ouro com muito orgulho. Terminamos hoje essa 'dupla das trevas' na vida real, mas sempre terei nossos vídeos como inspiração e lembranças de um momento inesquecível.

Karim, sentiremos muito a sua falta. Obrigado por tudo, lenda!", escreveu Vini em suas redes sociais.

Juntos desde 2018, a dupla dividiu o gramado em 185 jogos e participou de 42 gols juntos. O brasileiro se tornou a segunda dupla com quem Benzema mais dividiu gols, atrás apenas de Cristiano Ronaldo.  O bom desempenho dos atacantes garantiu ao Real Madrid uma Liga dos Campeões, dois Mundiais de Clubes, dois Campeonatos Espanhóis, uma Copa da Espanha, duas Supercopas da Espanha e uma Supercopa da Uefa.

O Real Madrid se despede de Benzema neste domingo, às 13h30 (de Brasília), no Santiago Bernabéu, contra o Athletic Bilbao, pela última rodada da La Liga.


Conteúdo Patrocinado