Vinícius Júnior concorre ao prêmio de melhor jogador do mês no Campeonato Espanhol - Gazeta Esportiva
Vinícius Júnior concorre ao prêmio de melhor jogador do mês no Campeonato Espanhol

Vinícius Júnior concorre ao prêmio de melhor jogador do mês no Campeonato Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/08/2022 às 10:40

São Paulo, SP

O brasileiro Vinícius Júnior, astro do Real Madrid, concorre ao prêmio de melhor jogador do mês de agosto no Campeonato Espanhol. O jogador da Seleção Brasileira está no páreo com outros nomes como Lewandowski, Iago Aspas, Rulli, Ezequiel Ávila, Kang-in Lee e Borja Iglesias.

Nas três rodadas iniciais de La Liga, Vini Jr já possui dois gols e uma assistência. O jovem de 22 anos deixou seu tento no último final de semana, na vitória do Real Madrid sobre o Espanyol por 3 a 1.

Vini é titular absoluto na equipe de Carlo Ancelotti. O atleta chegou ao seu ápice quando marcou o gol do título merengue na última Liga dos Campeões, contra o Liverpool.

A expectativa é que Vinícius faça mais uma grande temporada e se consolide ainda mais no Real Madrid. O ano também é importante pensando em Copa do Mundo, já que Vini é nome certo na lista do técnico Tite.

O próximo jogo do Real Madrid será contra o Betis, no sábado, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. Este será o primeiro jogo dos merengues como mandantes na temporada.

Conteúdo Patrocinado