Vinicius Jr. é destaque no Twitter do Real Madrid: "novas caras" - Gazeta Esportiva
Vinicius Jr. é destaque no Twitter do Real Madrid: "novas caras"

Vinicius Jr. é destaque no Twitter do Real Madrid: "novas caras"

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/07/2018 às 10:08

São Paulo, SP

O Real Madrid divulgou imagens do primeiro treino da temporada 2018-19, com Vinícius Júnior em destaque (Foto: Reprodução)


O Real Madrid iniciou sua pré-temporada com tudo. Na manhã de segunda-feira, realizou exames em todos os atletas que se reapresentaram e, no período da tarde, já iniciou os treinamentos com o novo técnico, Julen Lopetegui. No Twitter oficial da equipe, Vinícius Junior, ex-Flamengo, foi um dos destaques.

"Nova temporada, novas caras", diz a publicação, com a foto do jovem em destaque já treinando no CT de Valdebebas com os novos colegas. Ele será apresentado apenas na manhã da próxima sexta-feira.

Junto dele, estavam os atletas que não defenderam suas seleções na Copa do Mundo. Jogadores como Varane, Modric, Marcelo, Sergio Ramos e Casemiro devem se reapresentar apenas na segunda fase de preparações, quando o time participará de um torneio amistoso nos Estados Unidos, a partir do dia 31, quando enfrenta o Manchester United na estreia. No dia 5 de agosto enfrentam a Juventus e, no dia 7, a Roma. A temporada do Real Madrid abrirá com a partida contra o Atlético de Madrid, pela Supercopa da Europa.

Conteúdo Patrocinado