Vini Jr. marca e Real Madrid bate Valencia em rodada atrasada pelo Espanhol - Gazeta Esportiva
Vini Jr. marca e Real Madrid bate Valencia em rodada atrasada pelo Espanhol

Vini Jr. marca e Real Madrid bate Valencia em rodada atrasada pelo Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2023 às 18:58 • Atualizado: 02/02/2023 às 19:27

São Paulo, SP

O Real Madrid entrou em campo nesta quinta-feira para disputar duelo atrasado da 17ª rodada do Campeonato Espanhol. No Santiago Bernabéu, o time de Carlo Ancelotti venceu o Valencia por 2 a 0, com gols de Asensio e Vinícius Junior.

Com este resultado, a equipe de Madrid fica com 46 pontos, na segunda colocação atrás apenas do Barcelona, que tem 50.

Antes de viajar rumo ao Marrocos para disputa do Mundial de Clubes o Real Madrid tem compromisso diante do Mallorca, pela 20ª rodada do Espanhol, às 10 horas (de Brasília), no Iberostar. No mesmo dia, o Valencia visita o Girona, às 12h15.



O jogo


Asensio quase abriu o placar para o Real Madrid aos três minutos de jogo. Modric deu um passe açucarado, deixando o jogador na cara do gol, mas Mamardashvili brilhou e salvou o Valencia. Pouco depois, o espanhol teve mais uma oportunidade e vi Gabriel Paulista evitar a bola na rede. Antes de acabar a primeira etapa, Militão, com dores, deixou o campo.

O Real Madrid chegou a sair em vantagem nos acréscimos, com Rudiger, de cabeça, após cobrança de escanteio de Modric, mas após revisão do VAR, o árbitro assinalou uma falta de Benzema e Musah no lance do gol. Aos seis minutos do segundo tempo, finalmente  a equipe de Madrid saiu na frente.

Benzema tocou para Asensio, que da entrada da área, mandou no canto do gol do Valencia, fazendo um golaço. Na sequência, Vini Jr, fez o segundo, aproveitando mais um bom passe de Benzema. O brasileiro saiu em velocidade, invadiu a área e mandou rasteiro para o gol.



Perto dos 25 minutos, Gabriel Paulista acabou expulso após forte entrada em Vini Jr. Na sequência, Valverde deu bom chute e Mamardashvili  buscou no canto. Aos 44, Rodrygo quase fez o terceiro. Em cobrança na enfrenta da área, o brasileiro mandou direito ao gol e viu o goleiro se esticar para defender.

Conteúdo Patrocinado