Varane volta a treinar e pode jogar contra a Real Sociedad - Gazeta Esportiva
Varane volta a treinar e pode jogar contra a Real Sociedad

Varane volta a treinar e pode jogar contra a Real Sociedad

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/01/2017 às 15:14

São Paulo, SP

Varane sentiu desconforto muscular no meio da semana e estava sendo poupado (Foto: Ángel Martínez)
Varane sentiu desconforto muscular no meio da semana e estava sendo poupado (Foto: Ángel Martínez)


O Real Madrid vem sofrendo diversos contratempos, sendo o último a lesão de Marcelo e Luka Modric, contudo o treinador Zidane finalmente recebeu uma boa notícia. O zagueiro Varane voltou a treinar e deverá ficar no banco de reservas, no domingo, contra a Real Sociedad em jogo válido pelo Campeonato Espanhol.

O jogador francês havia sentido um desconforto na última terça-feira, mas os exames apontaram que o atleta de 23 anos não tinha nenhuma lesão. Como as dores desapareceram, ele voltou a treinar.

A notícia alivia um pouco a pressão sobre a defesa do clube da capital, que está jogando com os contestados Danilo e Fábio Coentrão nas laterais e que ainda está sem o titular Pepe. Com isso, entre os titulares, apenas Sérgio Ramos está jogando.

O time do Santiago Bernabéu tem uma política de poupar os seus jogadores para evitar lesões e um descanso estava programado para Marcelo e Carvajal, entretanto eles se contundiram antes do esperado.

Além de Varane, o meio-campista colombiano James Rodríguez voltou a fazer trabalhos na academia.

Atualmente, o técnico Zidane não pode contar com seis jogadores. São eles: James, Marcelo, Modric, Pepe, Gareth Bale e Carvajal.

Conteúdo Patrocinado