"Todos do Real Madrid mereciam ganhar a Bola de Ouro", afirma Isco - Gazeta Esportiva
"Todos do Real Madrid mereciam ganhar a Bola de Ouro", afirma Isco

"Todos do Real Madrid mereciam ganhar a Bola de Ouro", afirma Isco

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2017 às 12:24

São Paulo, SP

O meia Isco é um dos principais jogadores do estrelado elenco do Real Madrid (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)


Um dos favoritos para conquistar todos os títulos na temporada, o Real Madrid vive boa fase no comando de Zinédine Zidane. De acordo com o meia Isco, o atacante português Cristiano Ronaldo é o grande destaque da equipe espanhola, porém todos os jogadores do plantes madrileno deveriam estar entre os melhores jogadores da última temporada.

"Para mim, Cristiano Ronaldo deve ganhar a Bola de Ouro. Sei que será difícil eu estar no pódio, entre os três melhores do planeta. Lá estão muitos grandes jogadores entre os 30 nomeados. Seria um sonho para mim estar entre os três finalistas. Sergio Ramos e Luka Modric podem estar igualmente e garanto que eles querem estar", afirmou o jogador.

"Na realidade todos os jogadores do Real Madrid mereciam estar ao menos entre os 30, isto após a incrível temporada que realizamos. Essas vitórias são chave para vencer os troféus individuais. É preciso primeiro fazer um bom trabalho de equipe, em conjunto. Quando a sua equipe é a melhor do mundo, é normal que tenhas mais nomes para vencer esse importante prêmio", finalizou Isco.

Apesar de não ter conseguido a vitória no duelo contra o Tottenham, os madrilenos ficaram bem mais próximos de se classificarem para a próxima fase da Liga dos Campeões. Tanto a equipe londrina como o Real Madrid estão com sete pontos e lideram o Grupo H, enquanto que Borussia Dortmund e Apoel conseguiram apenas um ponto em três rodadas.

Conteúdo Patrocinado