Sueca é a primeira contratação do Real Madrid para equipe feminina - Gazeta Esportiva
Sueca é a primeira contratação do Real Madrid para equipe feminina

Sueca é a primeira contratação do Real Madrid para equipe feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/07/2019 às 11:44

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, foi confirmada a primeira contratação da história do time feminino do Real Madrid. Trata-se da meio-campista Kosovare Asllani, destaque da Suécia na Copa do Mundo da França. A jogadora está prestes a completar 30 anos de idade e, até então, defendia as cores do Linkoping (SUE).



"Estou orgulhosa de anunciar que serei a primeira contratação oficial para o Real Madrid/Cd Tacon. Estou emocionada de escrever a história, de ajudar a construir e ser parte desde o princípio. Será um sonho vestir a camisa mais bonita do mundo na próxima temporada. Hala Madrid!", escreveu, em publicação nas redes sociais.

O Real Madrid ainda não divulgou nenhum detalhe a respeito da contratação. Todavia, o clube merengue tem participação confirmada no próximo Campeonato Espanhol Feminino, após a compra do Deportivo Tacón, que, por sua vez, anunciou a sueca de maneira oficial.



Asllani estava há três temporadas no Linkoping. Antes disso, chegou a defender times como Manchester City, por duas temporadas, e Paris Saint-Germain, onde jogou por mais de três anos e viveu seu melhor momento.

 

Conteúdo Patrocinado