Solari elogia Real Madrid e vê time na briga pelos títulos - Gazeta Esportiva
Solari elogia Real Madrid e vê time na briga pelos títulos

Solari elogia Real Madrid e vê time na briga pelos títulos

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2019 às 20:25

São Paulo, SP

Solari ainda vê Real Madrid na briga pelos títulos na temporada (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)


O Real Madrid deu uma leve afastada no momento ruim. Na tarde deste sábado, a equipe venceu o Sevilla por 2 a 0 pelo Campeonato Espanhol. O resultado colocou os merengues na terceira colocação, com 36 pontos.

Após a partida, o técnico Santiago Solari comemorou o resultado e fez uma análise do jogo. “Sabíamos que teríamos que encontrar espaços de alguma maneira. Nos defendemos bem e aproveitamos as brechas do rival. Tivemos uma chance clara do Vinícius no primeiro tempo, mas insistimos, seguimos insistindo até o gol”, afirmou o treinador.

Além do time ocupar o terceiro lugar, viu a vantagem para o líder Barcelona cair para sete pontos. Porém, a equipe de Lionel Messi e cia entrará em campo neste domingo contra o Leganés no Camp Nou.

A equipe da capital espanhola ainda disputa a Copa do Rei, o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões. Para Solari, seu time ainda tem condições de brigar pelas três taças, mesmo que o torneio nacional esteja distante pela vantagem do Barça. “Vamos lutar nas três competições até o final, sempre. Para o Real Madrid, nada é impossível”, finalizou.

Na próxima quinta-feira, o Real Madrid recebe o Girona pela Copa do Rei, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabeu.

Conteúdo Patrocinado