Royston Drenthe recorda boate na casa de Robinho no Real Madrid - Gazeta Esportiva
Royston Drenthe recorda boate na casa de Robinho no Real Madrid

Royston Drenthe recorda boate na casa de Robinho no Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/05/2019 às 16:09

São Paulo, SP

Drenthe jogou no Real Madrid de 2007 a 2010 (Foto: AFP)


A revista britânica FourFourTwo divulgou, nesta terça-feira, em seu site, uma entrevista realizada com Royston Drenthe, em março. O atacante holandês falou sobre o seu período no Real Madrid. Logo em sua chegada, fez amizade com Robinho e frequentava a casa do brasileiro.

O jogador explicou como foi jogar nos merengues. Quando ainda estava no Feyeenord, da Holanda, em 2007, recebeu propostas de diversos times. Quando soube do interesse do Real Madrid, não teve dúvida e decidiu ir para o clube. Era um sonho de infância que se tornava realidade.

Ele admitiu que se sentiu em casa logo no começo. Foi bem recebido por Guti, que era uma lenda da equipe, e por todo time. Pouco depois de sua chegada, fez amizade com Robinho. Drenthe revelou que o brasileiro havia transformado o porão da sua casa em uma boate.

Drenthe revelou que Robinho transformou seu porão em boate (Foto: Javier Soriano/AFP/Getty Images)


"Desenvolvi um bom relacionamento com Robinho. Às vezes eu ia para a casa dele, onde ele transformara seu porão em uma boate", admitiu.

Seus primeiros meses na Espanha foram muito bons. O elenco misturava jogadores experientes e revelações, tornando o ambiente agradável e bom de se trabalhar. Porém, em 2010, após a chegada de José Mourinho, sua carreira no Real Madrid estava chegando ao fim. Ele foi emprestado para o Hércules, onde teve problemas extra-campo, que o fariam deixar o clube em 2012.

"Essa foi a primeira vez que problemas extra-esportivos me causaram problemas no futebol. Mourinho não ficou tão feliz por ter entrado em greve. Ele disse que, como jogador do Real Madrid, eu não poderia fazer isso", disse, recordando quando se recusou a voltar ao Hércules enquanto não pagassem os salários atrasados.

 

 

Conteúdo Patrocinado