Rodrygo publica foto com Mbappé e alimenta rumores sobre francês no Real Madrid - Gazeta Esportiva
Rodrygo publica foto com Mbappé e alimenta rumores sobre francês no Real Madrid

Rodrygo publica foto com Mbappé e alimenta rumores sobre francês no Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2023 às 12:34

São Paulo, SP

Afastado do PSG, o atacante Kylian Mbappé continua sendo especulado no Real Madrid. Os rumores aumentaram neste sábado, quando o brasileiro Rodrygo postou no Instagram uma foto junto do francês.

Na imagem, o jogador do clube espanhol publicou as iniciais de Mbappé (KM) junto de um emoji de “foguinho” ao lado.

A postagem pode ser interpretada como uma possível aproximação do atleta com o Real Madrid. Mbappé avisou o PSG que não renovará o seu contrato, que vence no meio de 2024.

(Foto: Reprodução/Instagram)


Não querendo perder o craque de graça, os franceses estão dispostos a negociá-lo caso chegue alguma oferta vantajosa. Os espanhóis seriam um dos interessados no jogador de 24 anos, já que buscam um substituto para o centroavante Karim Benzema.

Essa não é a primeira vez que o nome de Mbappé é ligado ao Real. As duas partes protagonizaram uma novela em 2022 envolvendo a ida do atleta ao Santiago Bernabéu. No fim, o francês acabou optando por renovar com o PSG.

Enquanto a situação de Mbappé não é resolvida, o PSG já se prepara para sua estreia no Campeonato Francês, que será contra o Lorient, no próximo sábado. No mesmo dia, o Real Madrid também fará seu primeiro jogo no espanhol, contra o Athletic Bilbao.

Conteúdo Patrocinado