Real Madrid tem interesse em Pedro, afirma jornal espanhol - Gazeta Esportiva
Real Madrid tem interesse em Pedro, afirma jornal espanhol

Real Madrid tem interesse em Pedro, afirma jornal espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2018 às 13:58

São Paulo, SP

Pedro é o artilheiro do Fluminense no ano (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)


Um dos principais destaques do futebol nacional neste ano, Pedro está realmente com a moral em alta. Nesta semana, o jornal espanhol AS afirmou que o jogador brasileiro é um dos alvos do Real Madrid para reforçar o ataque merengue, já que o time busca peças de reposição após a saída de Cristiano Ronaldo.

Durante a matéria, o veículo espanhol classificou o atacante como um dos principais talentos jovens ao redor do mundo e destacou os números do centroavante do Fluminense, que marcou 12 gols nas 23 partidas que disputou com a camisa tricolor. Além disso, o AS afirma que o clube merengue não deixou de pensar em reforçar o ataque por causa da chegada de Mariano Díaz.

O interesse pelo atacante ganha ainda mais destaque já que Pedro não esteve em campo nos últimos jogos por causa de uma torção no joelho direito que deve deixar o centroavante sem condições de jogo por mais uma semana.

Se a situação do Real Madrid é de tentar contratar grandes destaques ao redor do mundo, o Fluminense vive um momento totalmente ao contrário. Com problemas financeiros, o time carioca busca fugir cada vez mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, já que, com 28 pontos, está a apenas cinco pontos do Sport, primeiro time dentro do Z-4.

Além disso, sem a presença de Pedro, o Fluminense jogou três jogos e marcou apenas dois gols, sendo que ambos aconteceram graças aos adversários, como Henrique (Cruzeiro) e Anderson Martins (São Paulo), que mandaram para o próprio patrimônio.

Conteúdo Patrocinado