Real Madrid recebe Melilla para carimbar vaga nas oitavas da Copa do Rei - Gazeta Esportiva
Real Madrid recebe Melilla para carimbar vaga nas oitavas da Copa do Rei

Real Madrid recebe Melilla para carimbar vaga nas oitavas da Copa do Rei

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/12/2018 às 09:18

São Paulo, SP

Real está com vaga encaminhada na competição (Foto: Tiziana Fabi/AFP)


Algumas partidas irão movimentar a quarta fase da Copa do Rei da Espanha, nesta quinta-feira. O destaque fica com o Real Madrid, que recebe o Melilla no Santiago Bernabéu, às 13h15 (de Brasília). Depois de golear por 4 a 0 na partida de ida, a equipe de Madri encaminhou a classificação para as oitavas da competição.

O agora técnico efetivo, Santiago Solari reencontrará a equipe que marcou sua estreia no comando dos merengues. Apesar da boa vantagem, o treinador comentou sobre o árduo trabalho do elenco.

"Todos os jogadores do plantel, mais os rapazes que possam jogar do Castilla, trabalham com intensidade, afinco e vontade. Isso é o que todos queremos ver em campo frente ao Melilla", afirmou Solari.

Desde sua primeira partida à frente do Real, Solari venceu sete vezes e perdeu apenas uma. Mesmo com o bom retrospecto, o comandante prega respeito ao Melilla, atualmente na ponta da Segunda Divisão B - Grupo 4, com 36 pontos.

"O resultado da primeira partida foi muito boa porque realizamos um ótimo jogo com uma excelente atitude e com intensidade, contra uma equipa que joga muito bem e que é líder do seu grupo na Segunda B. Essa divisão é muito subestimada e há equipas que atuam em alto nível", completou.

Outro destaque fica para o confronto entre Athletic Bilbao, que fará sua primeira partida após a demissão do treinador Eduardo Berizzo, e Huesca, às 15h30 (de Brasília), no Estádio El Alcoraz. O time de Bilbau também goleou por 4 a 0 na primeira partida.

Fechando os jogos da quarta fase, o Betis enfrentará o Santander, no Estadio Manuel Ruiz de Lopera, em Sevilla, às 17h45 (de Brasília). Na partida de ida, os comandados de Quique Setién venceram por 1 a 0.

Confira todos os jogos desta quinta-feira pela Copa do Rei:

09h Levante x Lugo
13h15 Real Madrid x Melilla
15h30 Eibar x Gijon
15h30 Huesca x Athletic Bilbao
17h45 Betis x Santander

Conteúdo Patrocinado