Real Madrid prepara "ofertão" para ter Neymar, diz jornal - Gazeta Esportiva
Real Madrid prepara "ofertão" para ter Neymar, diz jornal

Real Madrid prepara "ofertão" para ter Neymar, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/06/2019 às 09:31

São Paulo, SP

Mesmo fora da Copa América por lesão e envolvido em acusações de estupro e agressão, o atacante Neymar também está nos holofotes por conta de possíveis negociações envolvendo seu retorno à Espanha. Segundo o Mundo Deportivo, porém, o destino não seria o Barcelona e, sim, o Real Madrid - e por uma quantia considerada um "ofertão".




Nesta quinta-feira, o periódico afirma que Florentino Pérez, presidente do clube blanco, "sempre teve uma especial predileção por Neymar" e que os merengues estariam dispostos a desembolsar cerca de 130 milhões de euros (por volta de R$ 560 milhões) para ter o brasileiro em seu plantel, além de poder envolver outros nomes na negociação, como Gareth Bale, que não está nos planos de Zidane, ou James Rodríguez, que jogou as duas últimas temporadas emprestado ao Bayern de Munique, que acabou não exercendo o direito de compra.

Como se não bastasse, o Real também estaria disposto a pagar 30 milhões de euros (R$ 130 milhões) de salários a Neymar - não chega aos 36 milhões pagos pelo Paris Saint-Germain, mas algo bem próximo. Para Pérez, além do nível esportivo do jogador, ele também ajudaria a alavancar o marketing do clube, com vendas de camisetas, por exemplo. Ainda assim, o destino mais provável do brasileiro, segundo o Mundo Deportivo, continuaria sendo o Barcelona.

Na última quarta-feira, os jornais internacionais noticiaram que Neymar teria enviado uma mensagem ao presidente do PSG pedindo para deixar o clube. “Não quero jogar mais aqui. Quero voltar à minha casa de onde nunca devia ter saído”, teria dito Neymar.

As especulações a respeito da transferência ainda vão além na Espanha. Isso porque de acordo com o canal TV Gol, Neymar já estaria inclusive procurando casa em Barcelona, já tendo contatado o dono de sua antiga residência na Catalunha.

Conteúdo Patrocinado