Real Madrid irá recorrer da suspensão de Bellingham por dois jogos - Gazeta Esportiva
Real Madrid irá recorrer da suspensão de Bellingham por dois jogos

Real Madrid irá recorrer da suspensão de Bellingham por dois jogos

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2024 às 15:15

São Paulo, SP

O Comitê de Competição da Real Federação Espanhola de Futebol puniu Bellingham, do Real Madrid, com suspensão de duas partidas, após contudente reclamação feita ao árbitro Jesús Gil Manzano, no polêmico final de jogo contra o Valencia, no Mestalla. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, a decisão do Comitê irritou muito a diretoria merengue, que vai recorrer da sanção por considerar a punição uma injustiça.

O Real Madrid vai recorrer da suspensão junto à Comissão de Apelações. Mesmo discordando de qualquer tipo de punição imposta, o clube espera que Bellingham receba apenas um jogo de suspensão. Neste caso, o meia atacante perderia somente o duelo contra o Celta de Vigo, pela 28º rodada do Campeonato Espanhol, no domingo.


Perdendo os próximos dois confrontos, como determinado pelo Comitê, Bellingham também desfalcará o Real Madrid diante do Osasuna, no dia 16, pela 29ª rodada. O camisa 5, nesta temporada de LaLiga, participou de 22 das 27 partidas do Real Madrid, somando 16 gols e três assistências.

Nesta quarta-feira, Jude Bellingham estará presente no Santiago Bernabéu, onde os merengues defendem vantagem de 1 a 0, contra o RB Leipzig, por uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. O duelo decisivo está marcado para começar às 17h (horário de Brasília).


Conteúdo Patrocinado