Real Madrid ganha reforços para final do Mundial de Clubes - Gazeta Esportiva
Real Madrid ganha reforços para final do Mundial de Clubes

Real Madrid ganha reforços para final do Mundial de Clubes

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/02/2023 às 15:55

São Paulo, SP

Neste sábado, o Real Madrid enfrenta o Al-Hilal pela final do Mundial de Clubes. O clube merengue foi para Marrocos com diversos desfalques e confirmou, nesta quinta-feira, o retorno de quatro jogadores para a grande decisão contra o Al Ahly.



O atacante Marco Asensio e o lateral Dani Carvajal viajaram com a delegação, mas não jogaram a partida da semifinal. O atacante sentiu desconforto na coxa esquerda, mas exames mostraram que não houve lesão, apenas uma sobrecarga, e o jogador deve ser opção para Ancelotti. Já o lateral foi desfalque por conta de uma gripe e já está recuperado.

Quem também deve retornar é Benzema e Militão, que ficaram na Espanha para tratar de desconfortos musculares. Recuperados, os jogadores viajam para o Marrocos, onde participarão de treinamento e serão avaliados. Se estiverem em condições, devem ser os titulares da equipe.

Com os retornos, Ancelotti terá mais opções no banco e terá a oportunidade de escalar o time sem improvisos. Na última partida, o meia Camavinga atuou como lateral esquerdo.

Conteúdo Patrocinado