Real Madrid está próximo de anunciar Mendy como novo reforço - Gazeta Esportiva
Real Madrid está próximo de anunciar Mendy como novo reforço

Real Madrid está próximo de anunciar Mendy como novo reforço

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/06/2019 às 19:16

São Paulo, SP

Após o anúncio da contratação de Luka Jovic, nesta terça-feira, o Real Madrid está próximo de fechar com outro jogador. Segundo o jornal espanhol As, o clube já chegou a um acordo com o Lyon por Ferland Mendy. Os merengues devem desembolsar cerca de 55 milhões de euros (R$ 239 milhões).

O jogador, que está com a seleção francesa, deve realizar exames médicos nos próximos dias. É isso que falta para Mendy assinar com o Real até 2025. Zidane já teria conversado com o jogador sobre o seu papel no elenco.

Mendy teria sido um pedido de Zidane para o Real Madrid (Foto: Jeff Pachoud/AFP)


A previsão inicial é que Mendy seja o reserva de Marcelo. O lateral faz parte de um plano de Zidane para misturar atletas experientes com revelações. A ideia é ter 22 jogadores que possam disputar posição. Regulón, o atual reserva de Marcelo, deve ser emprestado.

O Real Madrid está investindo pesado para a próxima temporada. O time já fechou as contratações de Éder Militão e Luka Jovic. Hazard e Mendy podem ser anunciados em breve. A negociação pelo belga está complicada porque o Chelsea pede 120 milhões de euros (R$ 521 milhões), e os merengues querem reduzir a quantia.

Conteúdo Patrocinado