Real Madrid entrará na justiça contra a Inter de Milão por Modric - Gazeta Esportiva
Real Madrid entrará na justiça contra a Inter de Milão por Modric

Real Madrid entrará na justiça contra a Inter de Milão por Modric

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2018 às 20:34

São Paulo, SP

Modric tem contrato com o Real até 2020 e multa milionária (Foto: Gabriel Bouys/AFP)


A novela entre Real Madrid, Internazionale e Modric parece não ter fim. Os espanhóis não estão satisfeitos com as tentativas do clube italiano de tirar o camisa 10 do clube. Por essa razão, o diário Marca garante que o time da capital espanhola irá até a Fifa para denunciar a equipe de Milão.

O Real entrará com a ação, justificando que a diretoria dos Nerrazurri não entrou em contato com Florentino Pérez, presidente do Madrid antes de iniciar a negociação com o croata. A entidade máxima do futebol só permite este tipo de atitude quando o jogador está a seis meses de encerrar o contrato.

Publicamente, Modric manifestou o interesse de deixar o Real Madrid e ir para a Inter. No entanto, o jogador mudou de opinião, e optou por permanecer na Espanha. O vínculo se encerra em 2020 e a multa rescisória é de 750 milhões de euros (cerca de R$ 3 bilhões e 225 milhões).

Modric foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo por ajudar a Croácia a alcançar a decisão pela primeira vez na história. Com a camisa do Real Madrid foram 258 jogos desde 2012, com 13 gols marcados e sendo fundamental na conquista da Liga dos Campeões nos últimos três anos.

Veja também: Barcelona dominante e Real Madrid em reformulação marcam o Espanhol

Conteúdo Patrocinado