Real Madrid empresta jovem promessa ao futebol holandês - Gazeta Esportiva
Real Madrid empresta jovem promessa ao futebol holandês

Real Madrid empresta jovem promessa ao futebol holandês

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/08/2018 às 13:35

São Paulo, SP

Martin Odegaard foi contratado pelo Real Madrid em 2015 (Foto: Terje Pedersen/ Scanpix Norway/ AFP)


Faltando poucos dias para o fim da janela de transferências do futebol europeu, o Real Madrid busca reforçar o seu elenco para o início desta temporada. No entanto, nesta terça-feira, o clube não só ficou mais um dia sem novidades como emprestou o jovem talento norueguês Martin Odegaard para o futebol holandês, para que o jogador ganhe ainda mais rodagem.

A partir do momento que começou a jogar profissionalmente, em 2014, com apenas 15 anos, Odegaard já chamava a atenção de grandes clubes do futebol europeu, como o Manchester United. Depois do destaque internacional, o jovem norueguês fechou sua ida ao Real Madrid em janeiro de 2015, tendo como principal objetivo ganhar ritmo no Real Madrid Castilla.

Desde a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, o clube madrilenho busca incessantemente a contratação de um atacante para reforçar o ataque da equipe que, neste momento, conta como novidade apenas o brasileiro Vinicius Júnior, ex-Flamengo.

Com isso, cada vez mais nomes são especulados para chegar aos atuais tricampeões da Liga dos Campeões, porém nenhuma das especulações parecem estar perto de se concretizar. Nesta terça-feira, os merengues voltaram a falar sobre uma possível chegada do atacante Rodrigo, brasileiro naturalizado espanhol que é um dos destaques do Valência nas últimas temporadas.

Conteúdo Patrocinado