Real Madrid confia na inocência de Cristiano em caso de fraude fiscal - Gazeta Esportiva
Real Madrid confia na inocência de Cristiano em caso de fraude fiscal

Real Madrid confia na inocência de Cristiano em caso de fraude fiscal

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2017 às 08:54

São Paulo, SP

Clube espanhol acredita em inocência de sua estrela - Foto: Glyn Kirk/AFP


O astro Cristiano Ronaldo foi alvo de uma denúncia feita pela Justiça Espanhola na última terça-feira. O jogador do Real Madrid é acusado de sonegar cerca de 14 milhões de euros e será investigado pela fraude. O clube merengue, no entanto, demonstra não estar preocupado com as chances do português ser considerado culpado, acreditando que ele não agiu de forma ilegal.

Em um comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira, no site oficial do Real Madrid, a posição dos campeões europeus é expressada, deixando claro o total apoio da instituição a seu camisa 7 no episódio em questão.

Confira na íntegra a nota oficial do clube:

O Real Madrid mostra a sua plena confiança no nosso jogador Cristiano Ronaldo, que entendemos ter atuado conforme a legalidade quanto ao cumprimento de suas obrigações fiscais.

Cristiano Ronaldo tem mostrado sempre desde sua chegada ao Real Madrid, em julho de 2009, uma vontade clara que cumprir com todas as suas obrigações tributárias.

O Real Madrid está absolutamente convencido de que nosso jogador Cristiano Ronaldo demonstrará sua total inocência neste processo.

O clube espere que a Justiça atue o mais rápido possível para que a sua inocência seja demonstrada o mais cedo possível. 

Conteúdo Patrocinado