Raúl é anunciado como novo treinador do Real Madrid Castilla - Gazeta Esportiva
Raúl é anunciado como novo treinador do Real Madrid Castilla

Raúl é anunciado como novo treinador do Real Madrid Castilla

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/06/2019 às 15:05

São Paulo, SP

Raúl assumiu o comando do Real Madrid Castilla (Foto: PEDRO ARMESTRE/AFP)


Comandado pelo ídolo Zinédine Zidane, o Real Madrid terá mais um dos maiores nomes de sua história à frente da equipe de Castilha. Isso porque, nesta quinta-feira, o clube merengue confirmou as informações divulgadas nos últimos dias pelos veículos espanhóis e anunciou o ex-atacante Raúl como treinador do time B para a próxima temporada.

Com a licença Pro da Uefa recém-obtida, Raúl foi promovido dentro da comissão técnica do Real Madrid. Antes, o ex-atacante desempenhava as funções de comandante das equipes Cadete B (sub-15) e Juvenil B (sub-17). Outros nomes importantes da história merengue já comandaram a equipe de Castilla, como o próprio Zidane. Santiago Solari, ex-técnico da equipe profissional, também passou pelo time B.

Dentro das quatro linhas, Raúl fez história. Foram 16 temporadas no Real, com 741 jogos  disputados e 323 gols marcados. Nesse período, ainda conquistou três edições da Liga dos Campeões, dois Mundiais de Clubes, uma Supercopa da Europa, seis Campeonatos Espanhóis e quatro Supercopas da Espanha.

Conteúdo Patrocinado