Raúl defende Zidane no comando do Real: "Queremos que fique" - Gazeta Esportiva
Raúl defende Zidane no comando do Real: "Queremos que fique"

Raúl defende Zidane no comando do Real: "Queremos que fique"

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/02/2018 às 15:09

São Paulo, SP

A temporada do Real Madrid não teve o começo que todos esperavam. O time passou por altos e baixos e viu seu rival Barcelona abrir 14 pontos de vantagem na liderança do Campeonato Espanhol. Zinedine Zidane chegou a ser questionado no comando dos merengues, mas nesta segunda-feira, ganhou apoio de Raúl Gonzales, lenda e hoje membro da direção do clube.

"Zinedine é incrível. Em dois anos, ele ganhou duas Liga do Campeões e um Campeonato Espanhol. É o melhor treinador possível para o Madrid e queremos que ele fique no futuro", afirmou o ex-jogador em coletiva de imprensa prévia à entrega do Prêmio Laureus, que reúne as figuras mais importantes do esporte mundial em benefício da Fundação Sport for Good - Cristiano Ronaldo está concorrendo.

Raúl é um dos maiores jogadores da história do Real Madrid (Foto: AFP)


Apesar de admitir que a temporada dos blancos é irregular, com a eliminação da Copa do Rei e a grande desvantagem no Espanhol, Raúl se disse otimista para o futuro: "Ainda há Liga e temos que jogar. Estamos vivos e nossa energia está em seguir lutando na Liga, somar pontos e avançar nas oitavas de final contra o PSG".

Quanto ao duelo contra o time francês, o ex-jogador assegurou que o Real parte com "um bom resultado, mas não definitivo". "Para o PSG, essa vai ser a partida do ano, mas nós sabemos jogar esses jogos. Temos demonstrado isso durantes os últimos anos", destacou.

Raúl ainda falou sobre Cristiano Ronaldo, indicado ao prêmio de melhor esportista do ano: "É um dos melhores da história do futebol e creio que amanhã pode ganhar o Laureus. Ele merece".

Por fim, a lenda madridista indicou quem são os favoritos para a Copa do Mundo. Na sua opinião, Espanha, Brasil, Alemanha e Argentina estão um passo a frente das outras seleções. Da Fúria, fez questão de destacar Isco e Asensio.

Conteúdo Patrocinado