Modric fala sobre sua renovação com o Real - Gazeta Esportiva
"Quero renovar por mérito e não pela minha história", diz Modric sobre vínculo com Real

"Quero renovar por mérito e não pela minha história", diz Modric sobre vínculo com Real

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/02/2023 às 18:06

São Paulo, SP

O contrato de Luka Modric com o Real Madrid termina no final da temporada. Ainda sem um acordo pela renovação, o jogador croata afirmou nesta segunda-feira que gostaria de permanecer no clube espanhol.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Real Madrid C.F. (@realmadrid)






"Eu não falei com o clube sobre a renovação. Estou muito calmo. Essas perguntas são um pouco irritantes, porque digo sempre a mesma coisa: me sinto bem e quero continuar no Real Madrid. Tenho que falar com o clube, mas quero continuar porque mereço, não por favores. Nunca me deram nada e quero continuar por mérito, não pela minha história ou pelo que fiz. Nada irá mudar a minha relação com Madrid, é o clube da minha vida", disse Modric.

"Vou fazer o possível para dar o meu melhor e merecer continuar aqui. Eu não posso fazer mais, sempre tive uma relação muito boa com o clube e isso não vai mudar. É como no ano passado: não há pressa, estamos no meio da temporada e ainda há muitos desafios pela frente. Estou focado nisso e em retornar ao meu melhor nível. Depois, veremos o que acontece", completou o meia.

Modric chegou ao Real em 2012 - vindo do Tottenham - e, após um começo com muitas críticas, deu a volta por cima para se tornar um ídolo do clube. Em seu currículo, constam cinco títulos de Champions League, três de La Liga e uma Bola de Ouro.

O Real Madrid vai a Anfiled visitar o Liverpool nesta terça-feira, às 17h (horário de Brasília), pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O duelo é uma reedição da última final do torneio.



 

Conteúdo Patrocinado