Futebol/Bastidores

Presidente do Real se mostra confiante por Hazard: “Acredito que venha”

São Paulo , SP
28/05/2019 13:47:54 — 28/05/2019 13:48:32

Em: Bastidores, Chelsea, Futebol, Futebol Internacional, Mercado da bola, Notícias, Real Madrid
Hazard é o principal alvo do Real Madrid para a próxima temporada (Foto: Ben STANSALL / AFP)

A principal novela dos últimos meses do mercado da bola do futebol europeu deve terminar nas próximas semanas, pelo menos é o que espera Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. Em entrevista á rádio Onda Cero, o mandatário máximo dos Merengues se mostrou esperançoso em relação à contratação de Eden Hazard, do Chelsea.

“Acredito que o Hazard venha nesta janela de verão para o Real Madrid. Há um trabalho de bastidor, não é algo que se faça em um abrir e fechar de olhos. Mas admito que tenho muito interesse que ele venha. É um dos grandes que restam no mundo do futebol. Há muitos anos que tentamos trazer Hazard ao Real Madrid, mas nunca conseguimos”, analisou.

Nas últimas semanas, o jornal francês L’Equipe cravou o sucesso das negociações entre Chelsea e Real Madrid pelo belga de 28 anos. De acordo com a publicação, os espanhóis vão desembolsar 100 milhões de euros (cerca de R$ 450 milhões) para contar com o atleta.

Para animar ainda mais os madridistas, Hazard deu entrevista ao Daily Mail e brincou dizendo que “é o único dos seus irmãos que falta trocar de clube para a próxima temporada”. Vale ressaltar que Thorgan Hazard trocou o Mönchengladbach pelo Borussia Dortmund, enquanto Kylian, o caçula dos três, foi contratado em definitivo pelo Cercle Brugge, da Bélgica, junto ao próprio Chelsea.

O camisa 10 dos Blues ainda revelou ter rejeitado propostas do outros gigantes do futebol inglês. “Sou azul, não existe chance de ir para um clube do Campeonato Inglês. Em certo momento, tive a oportunidade de assinar com o Manchester United, o Manchester City, o Tottenham, mas acredito que tomei a decisão correta”, declarou.