Arbeloa lamenta atuação abaixo do esperado e assume responsabilidade após derrota para o Benfica
Após a derrota por 4 a 2 para o Benfica, pela oitava rodada da Champions, Álvaro Arbeloa reconheceu que o Real Madrid esteve abaixo do nível necessário para competir. O técnico afirmou que a equipe precisa evoluir, minimizou o gol sofrido do goleiro Trubin e assumiu total responsabilidade pelo momento. Com o resultado, o Real disputará os playoffs do torneio.