Özil não se arrepende de ter trocado Real Madrid pelo Arsenal - Gazeta Esportiva
Özil não se arrepende de ter trocado Real Madrid pelo Arsenal

Özil não se arrepende de ter trocado Real Madrid pelo Arsenal

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/12/2015 às 17:54

São Paulo, SP

Özil é um dos principais jogadores do Arsenal (Foto: Glyn Kirk/AFP)
Özil é um dos principais jogadores do Arsenal (Foto: Glyn Kirk/AFP)


O alemão Mesut Özil atuou pelo Real Madrid de 2010 a 2013, quando se transferiu ao Arsenal. O clube merengue não atravessa um bom momento, e o meia contribuiu por apimentar ainda mais a história, declarando que não se arrepende de ter ido jogar longe do Santiago Bernabéu.

“Só posso dizer que estou muito feliz em Londres. Minha decisão de trocar o Real Madrid pelo Arsenal foi a correta. Não há um só dia, tirando quando estava lesionado, que não me sinto muito bem aqui”, declarou ao jornal alemão Kicker.

A atual temporada tem sido ótima para o camisa 11. Em 17 jogos pelo Campeonato Inglês, o jogador concedeu 15 assistências, sendo líder neste quesito. Além disso, tem contribuído para a boa campanha dos Gunners, que ocupam o segundo lugar e lutam pelo título.

Encontro de gerações

Há alguns dias, jogadores do Real Madrid, atuais e aposentados, se reuniram em um restaurante no restaurante Mesón Txistu, na capital espanhola. Uma foto divulgada mostra craques como Fernando Hierro, Figo, Morientes, Chendo, Sergio Ramos, Luka Modric, Marcelo, García Coll e Pedro Chueca.

O encontro contou com jogadores do passado e do presente (Foto: Divulgação)
O encontro contou com jogadores do passado e do presente do Real Madrid (Foto: Divulgação)

Conteúdo Patrocinado