"No final, o que interessa é o resultado", afirma Zidane - Gazeta Esportiva
"No final, o que interessa é o resultado", afirma Zidane

"No final, o que interessa é o resultado", afirma Zidane

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/01/2018 às 11:50

São Paulo, SP

Zidane afirmou estar contente com a atuação do Real Madrid (Foto: AFP)


A vitória do Real Madrid diante do Numancia por 3 a 0 foi importante para os merengues continuarem na briga pelo título da Copa do Rei. No entanto, para o técnico Zinédine Zidane a partida foi positiva pelo bom desempenho de jogadores que não têm tantas oportunidades e que podem ser opções para o comandante nos momentos decisivos da temporada.

"Estou satisfeito. Muito feliz porque conseguimos um bom resultado, num campo que não é nada fácil. É uma equipe da segunda liga que tem jogado bem, que se esforçam muito e tentam sempre fazer o melhor. Nos colocaram numa posição bem difícil, mas conseguimos um bom resultado", destacou o técnico francês.

"Estou contente com os meus jogadores. Afinal, têm muitos jogadores que atuaram e que estavam sem ritmo e mesmo assim estiveram muito bem. O Numancia nunca baixou os braços e no fim conseguimos três gols e ainda saímos sem tomar nenhum gol", completou Zidane.

O atual comandante do Real Madrid também lamentou que a equipe teve alguns momentos abaixo do que o adversário e que esperar que o desempenho possa melhorar para as próximas partidas. "Estou um pouco chateado por termos passado mal em alguns minutos. Eles jogaram melhor com dez, mas faz parte do jogo. Tivemos dificuldades na segunda parte. No final o que conta é o resultado..."

Conteúdo Patrocinado