Modric vê ano perfeito e Llorente é premiado como melhor da final - Gazeta Esportiva
Modric vê ano perfeito e Llorente é premiado como melhor da final

Modric vê ano perfeito e Llorente é premiado como melhor da final

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/12/2018 às 17:40 • Atualizado: 22/12/2018 às 22:22

São Paulo, SP




Com uma goleada por 4 a 1 sobre o Al Ain, aplicada na tarde deste sábado, o Real Madrid conquistou mais um título mundial em Abu Dhabi. O croata Modric celebrou o ano de sucesso, enquanto Llorente acabou premiado como o melhor jogador da decisão.

Com um belo chute de fora da área, Modric inaugurou o marcador diante do Al Ain. Llorente, já no segundo tempo, aumentou na sobra de um escanteio. O Real Madrid marcou o terceiro com Sérgio Ramos, foi vazado por Shiotani e fechou a goleada em um gol contra de Yahia.

“Fizemos um jogo muito sério desde o primeiro minuto e estou muito contente”, disse Modric. “Foi um ano inesquecível para mim, perfeito. Esse ano sempre vai ter um lugar especial na minha memória. Não posso pedir mais”, completou o croata, vice na Copa da Rússia e escolhido como melhor do mundo pela Fifa.

Modric ficou satisfeito pelo gol na final, mas sem empolgação. “Todos dizem que preciso chutar mais, mas gosto mais de dar passes a meus companheiros. Tenho que chutar mais, mas não fico obcecado. O importante é ajudar o time em outros aspectos”, afirmou o croata.

A goleada sobre o Al Ain também foi especial para o jovem Marcos Llorente, autor do segundo gol do Real Madrid. Pela atuação consistente na decisão do Mundial disputado em Abu Dhabi, o jovem espanhol de apenas 23 anos acabou premiado como o MVP.

“Estou contente por conseguir, pelo gol e pela final que acabamos de ganhar. Tudo que trabalhei e lutei por esse sonho. É hora de desfrutar com a família, com os que estão presentes quando as coisas não vão bem. Vamos lutar por todos os títulos e esse era um importante”, afirmou.

Conteúdo Patrocinado