"Me surpreendeu", afirma Marcelo sobre substituição diante do Girona - Gazeta Esportiva
"Me surpreendeu", afirma Marcelo sobre substituição diante do Girona

"Me surpreendeu", afirma Marcelo sobre substituição diante do Girona

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/08/2018 às 08:19

São Paulo, SP

Marcelo durante a partida diante do Girona (Foto: Pau BARRENA CAPILLA / AFP)


No último domingo, o Real Madrid jogou com autoridade e goleou o Girona pelo placar de 4 a 1, mesmo jogando fora de casa, no estádio Motilivi. Com o triunfo, o time assumiu a liderança do Campeonato Espanhol, com um gol a mais de saldo do que o rival Barcelona. No entanto, o dia não foi perfeito para o lateral-esquerdo Marcelo, que afirmou ter ficado surpreendido com sua saída durante a partida.

"Me surpreendeu porque não havíamos conversado (no intervalo), mas respeito a decisão do treinador, sempre será assim. É claro que o jogador quer sempre jogar a partida toda, ajudar o máximo possível, e eu queria continuar porque me encontro bem, 100% ", ressaltou o defensor brasileiro logo após o jogo.

Pouco depois, na coletiva de imprensa, Lopetegui explicou o motivo que fez com que substituísse o jogador brasileiro. "Na primeira etapa, fizemos algumas coisas interessantes, embora tenhamos concedido muitos contra-ataques para eles. Já no segundo tempo, ficamos bem mais tranquilos depois do segundo gol. Com a substituição do Marcelo, eu queria repôr aquele lado. O Girona tinha mexido e eles são bem eficientes no jogo aéreo".

Agora o foco do Real Madrid é na partida do próximo sábado, 01 de setembro, quando os merengues enfrentam, em casa, a equipe do Leganés. Caso consiga o triunfo, o time comandado por Julen Lopetegui pode se tornar o único invicto da competição, caso o Barcelona tropece diante do Huesca.

Conteúdo Patrocinado