Marcelo deve ter condições físicas de jogar contra o Barcelona, diz jornal - Gazeta Esportiva
Marcelo deve ter condições físicas de jogar contra o Barcelona, diz jornal

Marcelo deve ter condições físicas de jogar contra o Barcelona, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/10/2018 às 10:41 • Atualizado: 24/10/2018 às 10:48

São Paulo, SP

Marcelo se apoia no médico do Real Madrid após sentir o problema físico (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)


Nesta terça-feira, o Real Madrid venceu o Viktoria Plsen por 2 a 1 e ganhou um pouco mais de tranquilidade na temporada. No entanto, o brasileiro Marcelo, autor do segundo gol merengue, saiu de campo contundido, nos minutos finais da partida. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o lateral-esquerdo não sofreu nenhuma lesão muscular e deve estar em campo no próximo domingo, quando a equipe enfrenta o Barcelona pelo Campeonato Espanhol.

A partida é fundamental para os dois times, que novamente estão na briga pelo título do principal torneio nacional. Enquanto que o Real Madrid está na sétima colocação, com 14 pontos, o Barcelona lidera do Campeonato Espanhol com 18 pontos e uma vitória diante dos merengues pode deixar a diferença para o Deportivo Alavés, segundo colocado, ainda maior.

No jogo de ontem, Marcelo foi um dos destaques dos donos da casa, que não tiveram vida fácil mesmo contra a modesta equipe do futebol tcheco. O primeiro gol do Real Madrid saiu com Benzema, na primeira etapa, enquanto que o defensor brasileiro aumentou a vantagem após bela infiltração na área adversária e um toque de classe para encobrir o goleiro.




No entanto, uma possível goleada que estava a caminho se tornou minutos finais de tensão, já que os visitantes conseguiram marcar, após bela jogada ofensiva, e deixar a diferença de apenas um gol. Depois do baque, os merengues conseguiram segurar a vantagem e conseguiram a segunda vitória nesta edição da Champiosn League.

Com isso, o time de Madrid terminou a terceira rodada na primeira posição, com seis pontos, mesma pontuação da Roma, mas com vantagem para os espanhóis já que venceram o confronto direto entre eles, primeiro critério de desempate da competição continental.

 

Conteúdo Patrocinado