Lesionados, Bale e Navas são baixas para partida contra o Valencia - Gazeta Esportiva
Lesionados, Bale e Navas são baixas para partida contra o Valencia

Lesionados, Bale e Navas são baixas para partida contra o Valencia

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/05/2016 às 11:24

São Paulo, SP

(Foto: Paul Ellis/AFP)
Bale sentiu a lesão após toques no joelho na partida contra o Manchester City (Foto: Paul Ellis/AFP)


Na reta final do Campeonato Espanhol, o Real Madrid não terá dois de seus principais jogadores para a partida contra o Valencia deste domingo, no Santiago Bernabeu. Keylor Navas e Gareth Bale tiveram problemas físicos constatados pelo departamento médico da equipe merengue nesta sexta-feira e desfalcarão o elenco.

Com uma tendinite no pé esquerdo devido a uma torção na semifinal contra o Manchester City, Navas precisará de tratamento acompanhado. O galês Gareth Bale sentiu o joelho na partida decisiva e será poupado pela comissão, que precisa de ambos os jogadores completamente recuperados para a final da Liga dos Campeões contra o rival Atlético de Madrid.

Apenas um ponto atrás de Barcelona e Atleti, os blancos poderão contar com Benzema e Casemiro para a importante partida frente ao Valencia. Recuperando lesões, ambos os jogadores não puderam atuar contra o City nesta quarta, mas voltam 100% para o alívio do técnico francês Zinedine Zidane.

A partida contra o Valencia acontece neste domingo ao meio dia (de Brasília), no Santiago Bernabeu, em Madri. Com 84 pontos, o Real precisa garantir seus resultados e secar os rivais Barcelona e Atletico nas próximas duas rodadas. Pela Liga dos Campeões, a equipe reedita a final madrilena da temporada 2013/14, contra o Atleti, no dia 28 de maio, no Estádio San Siro, em Milão.

 

Conteúdo Patrocinado