Leipzig descarta ida de Werner ao Real Madrid, afirma jornal - Gazeta Esportiva
Leipzig descarta ida de Werner ao Real Madrid, afirma jornal

Leipzig descarta ida de Werner ao Real Madrid, afirma jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/08/2018 às 11:28

São Paulo, SP

Werner é um dos destaques da Seleção da Alemanha (Foto: Robert Michael/ AFP)


A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid fez com que o clube madrilenho buscasse intensamente a chegada de um novo jogador de destaque do futebol internacional, algo que até o momento ainda não aconteceu. Um dos nomes que foram especulados era do atacante alemão Timo Werner, no entanto, em entrevista ao jornal espanhol Marca, o treinador do Leipzig nesta temporada, Ralf Rangnick, afirmou que o jovem talento não irá para o clube espanhol.

"Timo (Werner) deixou bem claro para nós, assim como já fez em muitas outras entrevistas, que definitivamente continuará conosco no próximo ano, essa é a verdade. Além do mais, ele disse que quer jogar ao menos uma temporada sob o comando de Julian Nagelsmann (técnico atual do Hoffenheim que irá se juntar ao Leipzig na próxima temporada)", ressaltou Rangnick.

Ainda nesta terça-feira, outro nome foi especulado no Real Madrid, que continua na busca por um jogador que preencha a lacuna deixada por Cristiano Ronaldo, que foi para a Juventus. depois da boa atuação diante do Atlético de Madrid, o atacante Rodrigo foi novamente solicitado por Lopetegui à diretoria madrilenha, que tenta trazer o jogador ainda nesta janela de transferências, que está próxima de fechar.

Mesmo com apenas 22 anos, Werner já é um dos principais jogadores do futebol alemão na atualidade e foi uma das novidades de Joachim Löw na Copa do Mundo deste ano. No Leipzig desde 2016, o jovem atacante tem mais de 40 gols marcados e constantemente tem seu nome vinculado a grandes equipes do futebol europeu.

Conteúdo Patrocinado