Kroos diz que CR7 fará falta, mas projeta temporada vitoriosa para o Real - Gazeta Esportiva
Kroos diz que CR7 fará falta, mas projeta temporada vitoriosa para o Real

Kroos diz que CR7 fará falta, mas projeta temporada vitoriosa para o Real

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2018 às 14:04

São Paulo, SP

Com a saída de CR7, o alemão passa a ser um dos protagonistas da equipe (Foto: Gabriel Bouys/AFP)


Um dos principais e maior vitoriosos jogadores da história do Real Madrid, Cristiano Ronaldo deixou o clube depois de nove anos, 438 partidas e 450 gols marcados com a camisa merengue. Agora, sem a sua maior referência, a equipe terá de se reformular se quiser ter tanto sucesso quanto teve com o craque português no elenco. Em entrevista ao jornal Kicker, da Alemanha, Toni Kroos falou sobre a tarefa, e admitiu que o ex-companheiro fará falta.

Para o camisa 8 do clube madrilenho, de fato será difícil encontrar alguém que faça o mesmo número de gols que Cristiano Ronaldo fazia. No entanto, Kroos acredita que a equipe seguirá muito forte.

"Será difícil compensar os seus 50 gols por temporada. Cristiano Ronaldo foi um pilar fundamental para o Real nos últimos anos e foi fundamental no nosso sucesso. Apesar disso, estou absolutamente convencido com a nossa equipe. Voltaremos a lutar para tentar conquistar títulos...Sinceramente, será difícil de ganhar de nós nesse ano", declarou.

O próximo compromisso do Real Madrid está marcado para o dia 15/08, quarta-feira, e já vale taça. A equipe merengue entra em campo diante do rival Atlético de Madrid, pela Supercopa da Europa.

Conteúdo Patrocinado