Bellingham se reapresenta no Real Madrid para pré-temporada

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Fadel Senna/AFP

Nesta quarta-feira, o meio-campista inglês Jude Bellingham se reapresentou ao elenco do Real Madrid para se preparar para a temporada 2026/27.

O jogador treinou ao lado dos jogadores que não serão relacionados para o amistoso contra o Deportivo La Coruña, às 16h (de Brasília).

O inglês passou pelos exames médicos na Cidade Real Madrid e posteriormente completou, junto com Kylian Mbappé, Marc Cucurella,  Yan Diomande e Ibrahima Konaté, uma intensa sessão de trabalho com e sem bola. Thibaut Courtois trabalhou na academia e Aurélien Tchouameni treinou na parte de dentro das instalações. Raúl Asencio, Ferland Mendy, Éder Militão, Rodrygo e Thiago Pitarch continuam em processo de recuperação de lesões.

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp 

A última partida de Bellingham foi a disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo de 2026. Na ocasião, a Inglaterra venceu a França  por 6 a 4 e o atleta do Real Madrid marcou o último gol.

No Mundial, marcou sete gols e deu uma assistência. Pelo Real, na temporada 2025/26, disputou 40 jogos, fez oito gols e distribuiu cinco assistências.

Conteúdo Patrocinado